Bebê de um ano morre após ser atacado por pit bull dentro de casa

Caso aconteceu nesta sexta-feira (19) na cidade de Senhor do Bonfim.

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Uma criança de um ano e três meses morreu após ser atacada por um pit bull, na manhã desta sexta-feira (19), em Senhor do Bonfim, cidade no norte da Bahia.

Segundo informações do G1, O caso ocorreu dentro da casa da vítima, localizada em Itapicuru, na zona rural. A bebê se chamava Laura Emanuelly de Freitas Silva.

De acordo com o delegado Felipe Nery, coordenador da 19ª Coorpin, a criança estava sozinha em uma cama, em um quarto, quando foi mordida pelo cachorro da família, na cabeça. Assim que perceberam o ataque, parentes socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Regional Dom Antônio Moreno, mas a bebê não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme o delegado, o cachorro é macho e vive solto dentro da casa da família. O pit bull tinha convivência com o bebê desde que a criança nasceu. Os pais da criança estão em choque e ainda não puderam depor na delegacia de Senhor do Bonfim, onde o caso será investigado.

33 Comentário

    • Eu crio duas Pitbulls mãe e filha elas estão se atacando por ciúmes de mim é uma raça muito difícil dentro de casa elas não entra mais juntas porque vejo que é dentro da casa que elas se atacam amo a raça mais é muito perigoso sim ainda mais com crianças

  1. Não conso de falar ñ confio em pitbull ele mata um adulto ñ vai matá uma criança porque ñ essa raça de cachorro ñ mi passar nada de bom ñ é atoa que ele servi como vigilantes de empresas em sítios fazendas quando ele ataca ñ é pra deixar à pessoa viva um criança perdeu à vida tadinha 😭😭

    • O Pitbull e qualquer outro cão de potência não é pra qualquer um imbecil criar, é um cão que requer um conhecimento amplo sobre comportamento canino por parte do dono.

  2. Ai , depois ainda vai sacrificar o animal, passar adiante , isso aquilo outro,so acho q tem q sacrificar esse pai , essa mãe, ignorantes, insenssatos, miseraveis q n pensam….que raiva desse povo, q acham q o animal e racional, que e incapaz de machucar alguem….aff…

  3. Já tive um pit bul criava solto dentro de casa e nunca atacou ninguém pois como qualquer animal o pit bul é o que você cria se você cria ele ou qualquer cachorros com extinto de selvagem ele será selvagem o meu morreu de velhice meu filho na epoca comia junto com o cachorro que era louco pelo meu filho protegia de tudo

    • Concordo plenamente contigo !! Perigoso são os donos não o animal . Apartir do momento que se cria um cachorro com estinto selvagem ele será selvagem . Tenho um casal e brincam com meus filhos o tempo inteiro . Realmente não os deixo só com eles

  4. Mais uma tragédia,certamente envolvendo um cão mestiço. A culpa recai,sempre, na raça American pit bull terrier,no entanto, é mais um caso de cão que não pertence a raça.
    Parece mais não é.

  5. O Pitbull e qualquer outro cão de potência não é pra qualquer um imbecil criar, é um cão que requer um conhecimento amplo sobre comportamento canino por parte do dono.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*