Uma criança de 7 meses, que sobreviveu ao trágico acidente na Estrada da Cetrel, localidade do Canto dos Pássaros, na noite deste domingo (12), recebe alta na manhã desta segunda-feira (13) no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

De acordo com informações apuradas pelo Bahia no Ar, o bebê receberá alta da pediatria e poderá deixar o Hospital a qualquer momento.

Três pessoas morreram e ao menos onze outras ficaram feridas no acidente.

IDENTIDADE DAS VÍTIMAS

O trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (12), na Estrada de Cetrel, onde ao menos três pessoas morreram e outras onze ficaram feridas, já tem as suas primeiras vítimas identificadas.

Seis pessoas receberam atendimento e foram encaminhadas, inicialmente, para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). José, de 59 anos; Ana Lúcia, de 52 anos e Marília, de 14 anos, seguem internados na unidade médica.

Uma criança, de 7 meses, recebeu alta ainda na manhã desta segunda-feira (13). Uma menina, com uma fratura na coluna, recebe atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe.

Outras duas vítimas, em estado mais greve, foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Até o momento, três mortes foram confirmadas no acidente. Uma criança de 12 anos estaria entre os óbitos.

O ACIDENTE

Conforme informações iniciais obtidas pelo Bahia no Ar, a caminhonete envolvida no acidente seria da empresa Radial Transportes e estava, sem autorização, sendo utilizada por funcionários.

De acordo com uma testemunha do acidente, um grupo de pessoas teria saído de um evento de cavalgada, na região do Caminho do Mar, de ‘carona’ no veículo. Mais de 10 pessoas estavam em cima da caminhonete.

O motorista, que seria um funcionário da empresa de transportes, teria ‘trocado de lugar’ com outro colega de trabalho, após supostamente se sentir ‘cansado’ para retornar com o seu cavalo. Ele teria perdido o controle e atingido o muro de uma residência em alta velocidade.

Três pessoas morreram no acidente, de acordo com o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Outras cinco pessoas deram entrada no HGC. Duas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e três permanecem em Camaçari. Mais cinco pessoas recebem atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe.

5 1 voto
Article Rating