Em entrevista ao programa do Esquadrão (programa de rádio oficial do clube) nesta segunda-feira (25), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, teve como principal assunto contratações. O mandatário revelou que os jogadores disponíveis no mercado, do meio para frente, não interessa no momento.

“Em relação a contratações, temos o Gilberto, que é uma contratação importante, chega para resolver o problema da bola que circula na área e não entra, para somar com os atacantes que estão no grupo. Também teremos a reestreia de Marco Antônio, que iniciou o processo de transição, teve duas lesões seguidas, alongou o retorno. Teremos o Edigar Junio, jogador que faz falta para a gente, faz gol, joga como centroavante e como atacante de beirada. Vai movimentar muito o ataque do Bahia após a Copa do Mundo. Estamos atentos ao mercado. O que tem disponível no mercado do meio para frente não nos atende. A gente continua atento. Aparecendo, partimos para a negociação”, afirmou o Bellintani.

Porém, para o setor defensivo, a diretoria segue no mercado na busca por um lateral direito para suprir a saída de João Pedro. Sobre a sondagem de outros clubes no zagueiro Rodrigo Becão, Bellintani não confirmou o nome do clube, mas garantiu que há proposta.

A gente continua atento. Aparecendo, partimos para a negociação […] Por enquanto temos uma sondagem que vai se transformando em proposta. Prefiro só comentar quando tiver mais firme”, disse o presidente tricolor.

 

0 0 votos
Article Rating