O Ceará anunciou a contratação do zagueiro Messias, que era alvo do Bahia. Segundo o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, o que fez o Tricolor desistir da negociação foi o valor. Para o mandatário, o jogador estava acima do que o clube poderia pagar. 

“Não posso fazer um negócio que não acho bom para o clube apenas para ‘ganhar’ do Ceará. Cada clube tem seu critério para decidir um investimento. Um valor de compra acima do que podemos pagar”, escreveu. 

Apesar de não falar o valor, Bellintani revelou que o pedido foi maior que R$ 2 milhões pedido pelo defensor que era do América-MG. O mandatário disse que se fizesse a transação seria a maior compra do clube.

“Se fosse 2 milhões seria um bom negócio. Mas não foi esse o valor. Se compassemos Messias teria sido a maior compra da história do Bahia. Eu deveria fazer isso para ‘ganhar’ do Ceará?”, declarou.

Até o momento, o Bahia contratou dois zagueiros: Germán Conti e Luiz Otávio, que ainda não foi anunciado oficialmente, mas já treina sob o comando do técnico Dado Cavalcanti. 

0 0 votos
Article Rating