Bem na estreia marcando dois gols, Richarlison comemora: “Agora é dar sequência”

Com apenas 21 anos de idade, o atacante foi um dos quatro atletas escalados entre os titulares da Seleção Brasileira

Elogiado durante toda preparação pelo técnico Tite e escalado como titular da Seleção Brasileira de forma inédita, Richarlison brilhou no amistoso contra El Salvador, disputado na noite desta terça-feira. O ex-atacante do Fluminense, autor de dois gols em Washington, celebrou o feito.

“Estou muito feliz. É um sonho realizado: meu primeiro gol pela Seleção e espero fazer muitos mais”, afirmou Richarlison, atual jogador do Everton, da Inglaterra. “Agora, é dar sequência no meu clube para poder voltar mais vezes”, completou o atacante na saída do gramado.

Com apenas 21 anos de idade, Richarlison foi um dos quatro atletas escalados entre os titulares da Seleção Brasileira. No primeiro tempo, após receber passe de Neymar, Richarlison acertou belo chute colocado diante do goleiro Hernandez. Na etapa complementar, o atacante pegou a sobra após jogada individual de Philippe Coutinho e encheu o pé para marcar mais um.

“Pesar, (a camisa) sempre pesa, porque é uma pressão muito grande, a responsabilidade. Mas estou acostumado com a isso, a jogar em grandes clubes. É uma honra estar vestindo essa camisa e pude mostrar um pouco do meu trabalho dentro de campo”, afirmou.

Em preparação para a Copa América 2019, a Seleção volta a campo para enfrentar Arábia Saudita e Argentina nos dias 12 e 16 de outubro, respectivamente. Sem jogadores classificados à decisão da Copa do Brasil, Tite divulga os convocados em 21 de setembro.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*