O clima no Partido dos Trabalhadores em Camaçari anda tenso. Sem conseguir reeleger seus deputados e sem plano B para disputar as eleições municipais de 2020, o conflito agora parece ser interno; entre a diretoria e seus membros.

Em um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais, o presidente do partido em Camaçari, Jackson Josué (PT), afirma que o seu candidato para disputar as eleições para prefeitura da cidade em 2020 será o então vereador Flávio Matos (DEM) e que o próprio Jackson, petista até o momento, será o seu vice na chapa.

“De Camaçari é Flávio Matos. Ele vai ser candidato a prefeito em 2020 pelo PSL, disputando com o prefeito Elinaldo. E, o senhor? Sou com Flávio, sou vice dele”, diz o vídeo.

Incomodado com a declaração do presidente, o ex-deputado estadual Bira Corôa disse que vai entrar com uma representação contra Jackson e vai pedir que o mesmo se afaste da presidência do PT. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira(07) pelo radialista Roque Santos, no programa Bahia no Ar.

“Estou seguramente informado que Bira disse que não senta mais na mesa com Jackson sendo presidente. Pediu até que Jackson se afastasse da presidência, pois não tem mais legitimidade”, afirmou o radialista.

veja o vídeo:

https://youtu.be/L6rQ3BZBkls
Vídeo divulgado nas redes sociais
0 0 votos
Article Rating