Bira Corôa diz que candidato do PT para 2020 será discutido e não imposto

Bira afirmou que partido está focado em em trabalhar a unidade e não aceitará imposições para as eleições municipais.

Na manhã desta quinta-feira, 21, durante entrevista no programa Bahia No Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, o ex-deputado estadual Bira Coroa (PT) afirmou que o candidato do partido que vai disputar as eleições municipais de 2020, será definido nos fóruns da legenda e não virá por imposição.

Questionado se o PT aceita Ivoneide, esposa do ex-deputado Luiz Caetano como candidata, tendo em vista que o nome dela foi ventilado recentemente como opção estratégica do ex-gestor, Bira pontuou que Caetano, Ivoneide ou qualquer militante do PT, possui o direito legítimo e democrático de colocar o nome a disposição para disputar o pleito, mas, enfatizou que a primeira opção do partido, ainda é o de Caetano.

“Na inviabilidade do nome de Caetano, nós temos outros nomes sendo ventilados para este contexto”, ressaltou. Bira defendeu ainda, que Caetano não vai impor nenhum nome que a ele seja interessante e disse acreditar que se o ex-prefeito tiver de fato um nome para apoiar, o mesmo será apresentado como sugestão e não por imposição.

“O partido não quer e não aceita uma imposição, nós estamos trabalhando a unidade. Nesse momento tenho certeza que o nome que será apresentado terá um debate e uma discussão ampla do partido “, enfatizou.

Por fim, Bira enfatizou que a condução do nome do candidato da oposição, também respeitará a base de aliança com outras siglas no município.

8 Comentário

    • Vc é completamente desinformada ou é preguiçoso, pois se tivesse a atitude de pesquisar iria saber que foi o deputado Bira Coroa quem solicitou a implantação do IML e do corpo de Bombeiros em Camaçari.Além disso o deputado é autor de vários projetos em benefício de quilombolas, igrejas evangélicas, Terreiros, índios, professores, as mulheres, etc. Vá estudar primeiro antes de falar besteira.

  1. Esse Bira coroa, poderia esta de boa, se fica longe de caetano, esse é masi um, que o caetano, destruio politicamente, e como deputado que diz representar camacari, não conseguio eleger a esposa, veriadora.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*