O deputado estadual Bira Coroa (PT) considerou o momento que o deputado federal Luiz Caetano está passando como perseguição política. “O processo por si só, não justifica a sua condenação. Ele esta recorrendo, nós estamos recorrendo e aguardando o parecer judiciário até o processo final, mas muito confiante que o povo de Camaçari tem consciência do trabalho realizado pelo PT”, informou Bira durante a procissão da Lavagem do Senhor do Bonfim.

Tendo o seu nome ‘ventilado’ pelo partido, como plano B para as eleições municipais de 2020 em Camaçari, o deputado estadual, que não consegui se reeleger, disse que está a disposição. “Me coloco a disposição do povo de Camaçari, para a ser mais um saldado na trincheira da luta para resgatar a Camaçari o direito de sonhar e construir seus sonhos”, disse.

Para Bira, não há um erro em insistir no nome de Caetano, pois o deputado federal tem direito legal de recorrer. “Certamente o PT terá um nome, de Caetano ou não, para enfrentar as eleições e devolver a confiança do povo de Camaçari e para resgatar uma administração com compromisso e com respeito”, finalizou.

0 0 votos
Article Rating