Durante o programa “Papo Correria”, transmitido pelo Facebook nesta segunda-feira(18), o governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou os nomes que faltavam para completar a equipe do seu novo secretariado e, para infelicidade do Partido dos Trabalhadores, o nome do ex-deputado estadual Bira Corôa e Luiz Caetano não entraram na lista.

Bira Corôa, que não conseguiu sua reeleição enquanto deputado estadual, era um nome esperado no equipe de Rui, já que o petista é atuante na sigla.

Rumores dão conta que o ex-deputado estadual pode vir a disputar a prefeitura de Camaçari em 2020, já que o plano A do PT no município, Luiz Caetano, está inelegível até 2031.

Os novos nomes foram Josias Gomes para a pasta do Desenvolvimento Rural (SDR); Carlos Martins para Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) e Adélia Maria de Melo Pinheiro para a pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). Além deles, Cibele Carvalho continuará na Secretaria de Relações Institucionais (Serin). Rui Costa finalizou o seu time com 50% de renovação. Das 24 pastas, 12 receberam novos gestores.

0 0 voto
Article Rating