Indignado por conta de como se deu o processo de escolha do nome de Ivoneide Caetano como candidata do PT para disputar a prefeitura de Camaçari nas eleições de 2020, o ex-deputado estadual Bira Coroa (PT) se manifestou internamente e disse que não vai apoiar a candidatura da advogada.

Bira que também já foi vereador do município e presidente da Câmara, tentou chegar na disputa do Executivo de Camaçari nas eleições 2012 e teve seu nome preterido pelo então prefeito Luiz Caetano (PT), que escolheu como candidato, Ademar Delgado, agora viu a história se repetir outra vez. O petista tinha esperança de ter seu nome escolhido para o processo eleitoral de 2020, mas foi desprezado em detrimento ao nome de Ivone e a vontade de Caetano.

De acordo com o radialista Roque Santos, um fonte ligada ao ex-deputado afirmou que apesar de já ter decidido que não vai apoiar a candidatura de Ivoneide, o petista também sinalizou que não subirá em nenhum palanque da oposição.

Conforme a fonte, até o senador Jaques Wagner (PT) tentou fazer com que o ex-deputado voltasse atrás da decisão, mas não obteve êxito. Bira está magoado e sente que foi prejudicado mais uma vez.

0 0 votos
Article Rating