Blitz educativa de trânsito será realizada na BA-099 no dia 30

O local foi escolhido para receber a ação de conscientização por tem um alto fluxo de pessoas e veículos.

Foto: Divulgação

No próximo dia 30, entre 13h e 17h, a BA-099 recebe uma Blitz Educativa, na região de Catu de Abrantes. O local foi escolhido para receber a ação de conscientização por tem um alto fluxo de pessoas e veículos.

O conjunto de ações educativas (orientações, blitz, panfletagem, fornecimento de brindes e outros) faz parte do programa Atitude Segura & Gentileza, promovido pelo SESI em parceria com a Concessionária Litoral Norte, e busca alertar motoristas e pedestres sobre leis de trânsito e segurança pessoal.

O objetivo da ação é conscientizar e sensibilizar os condutores, pedestres e donos de animais para que todos adotem atitudes corretas referente ao trânsito.

1 Comentário

  1. Que a blitz sirva de conscientização para a própria concessionária, pois está acontecendo diariamente acidentes com animais na pista. E uma demora enorme de chegar apoio no local do acidente. Fui vítima de um acidente gravíssimo nessa via causado por um animal morto na pista, que havia sido atropelado. O atropelamentos já tinha acontecido há um tempo, a concessionária já havia sido avisada e nada foi feito para que pudesse ter sido evitado um novo acidente. Sem esquecer do descaso e falta de apoio por parte da concessionária.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*