Segundo informação da Folha, publicada nesta segunda-feira (10), o governo federal congelou o programa Bolsa Família, mesmo nas regiões mais carentes do país.
Uma a cada três cidades mais pobres do Brasil não teve novos auxílios liberados de junho a outubro de 2019, últimos meses com dados oficiais divulgados, conforme destaca a reportagem.
No levantamento realizado pelo jornal, foi levado em consideração as 200 cidades brasileiras com menor renda per capita, conforme dados de 2017, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Em todos os municípios, foi registrado recuo na cobertura e queda no ritmo de atendimento a novas famílias.
Em 2019, o governo passou a controlar a entrada de beneficiários no programa. Em janeiro de 2020, a fila de espera chegou a 1 milhão.
Cidades pobres ou cadastro laranjas kkkk’ esquema de corrupção que encontraram publiquem a matéria correta!!
Gene Santtos pois e falou tudo
Adones Santana Gomes ué após!
Muitas fraudes gente q não precisa tava recebendo iso e uma injustiça eu não dependo de programa sociais nenhum graças meu bom Deus mas vejo no dia a dia muitos beneficiados do programa boca social da prefeitura de Camaçari trocando por cachaça o cartão
Adones Santana Gomes após, o sistema estava mal administrado não tô aqui pra defender o novo governo, mais funcionários públicos recebendo bolsa família e muitas pessoas passando dificuldade precisando pra se alimentar, hoje essas matérias de jornalismo só iludem a cabeça do pessoal, matérias destorcida, até hoje dessa página aqui ainda não vi uma matéria anti governo anterior, só publicam fake do governo atua, deixa o homem trabalhar, jornalismo de bosta ??
Gene Santtos verdade, até deputado, vereadores recebendo
Caci Sousa pois é!
Gene Santtos poxa falou tudo