Embora evite tratar com a imprensa, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comumente faz declarações importantes a apoiadores em encontros realizados no Palácio da Alvorada. Assim ocorreu nesta terça-feira (11), quando se pronunciou acerca do suposto orçamento paralelo de R$ 3 bilhões que estaria mantendo para obter apoio no Congresso Nacional, conforme revelado por jornal.

“Inventaram que eu tenho um orçamento secreto agora. Tenho um reservatório de leite condensado ali, 3 milhões de latas. Pode ver, isso é sinal de que eles não têm o que falar. Como é que meu orçamento foi aprovado, discutido durante meses e agora apareceu R$ 3 bilhões? É só os canalhas do Estado de São Paulo pra escrever isso aí”, ele disse, ironizando as acusações.

“Batem nessa tecla de corrupção. Zero corrupção no meu governo, zero”, destacou. Como de costume, ele também falou sobre os repasses feitos pelo governo federal aos estados do Brasil durante a pandemia, levantando a possibilidade de que alguém tenha comprado algo superfaturado, ação pela qual Bolsonaro não teria responsabilidade, conforme dito por ele.

Sem máscara de proteção, o presidente da República aproveitou para tirar fotos com eleitores e falar sobre como se sente injustiçado pela mídia. A seu ver, ele “apanha” diariamente dos veículos de comunicação sem que haja motivo plausível. Como exemplo, citou o churrasco que promoveu para amigos e familiares no último final de semana, evento amplamente noticiado.

0 0 votos
Article Rating