O senador Ciro Nogueira do Progressistas, do Piauí, é o principal cotado para sentar na cadeira de líder da Casa Civil, mas o convite trouxe lembranças que emplacam a política. O senador já chamou o presidente Jair Bolsonaro, até agora sem legenda, de fascista.

Além disso, o senador Ciro chegou a dizer publicamente que o ex-presidente Lula da Silva (PT), foi o melhor chefe de estado do Brasil, especificamente para o Nordeste.

Durante uma de suas entrevistas em 2017, Ciro Nogueira disse que sentia rejeição por Bolsonaro, além de ver preconceito em torno do presidente. “Tenho muita rejeição. Ele tem um caráter fascista, preconceituoso, muito fácil você ir para a televisão dizer que vai matar bandido”, declarou o senador convidado.

O presidente anunciou, nesta quarta-feira (21), que fará uma reforma ministerial na segunda (26). Segundo o chefe do Executivo, a decisão ocorre para possibilitar que ele e seu grupo continuem administrando o país. “Estamos trabalhando, inclusive, uma pequena mudança ministerial, que deve ocorrer na segunda-feira, para ser mais preciso, para a gente continuar aqui administrando o Brasil”, revelou em entrevista à Jovem Pan.



0 0 votos
Article Rating