Bolsonaro decide não ir a manifestação a seu favor

Foto: Reprodução / Google Imagens

O presidente Jair Bolsonaro decidiu não participar das manifestações marcadas para o domingo 26 em defesa do governo e orientou seus ministros a também não comparecerem, afirmou nesta terça-feira, 21, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros.

O presidente inicialmente chegou a considerar comparecer ao ato, que foi chamado por apoiadores para se contrapor às manifestações do último dia 15 contra bloqueio nos recursos para a Educação.

Na segunda-feira 20, o porta-voz havia informado que não estava decidido se o presidente iria ou não. Questionado pela agência Reuters se Bolsonaro havia decidido não participar e dito aos ministros que eles também não deveriam ir, o porta-voz respondeu: “Sim, foi isso mesmo”.

21 Comentário

  1. CLARO ELE COMO REPRESENTANTE DE UM PODER, NÃO PODERÁ, SERIA CRIME, É ISSO QUE VOCÊS QUEREM.
    Não concordo com algumas das políticas de Bolsonaro, mas comparecer às manifestações do dia 26 de maio significa escolher entre Bolsonaro e o Centrão. O que o Centrão fez pelo povo brasileiro? Prejudicou. E o que Bolsonaro fez em alguns meses? Reduziu o número de Ministérios, reduziu o número de homicídios e implementou projetos para aumentar o combate à corrupção, como o projeto anticrime de Moro. Quem você escolhe?
    Bolsonaro? Vá à manifestação do dia 26 de maio!
    Centrão? Fique em casa!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*