Bolsonaro defende armar população para não haver golpes de Estado

Na primeira visita ao Rio Grande do Sul como presidente, Jair Bolsonaro disse, no sábado (15), que armaria a população para que golpes de Estado não acontecessem.

“Nossa vida tem valor, mas tem algo com muito mais valoroso do que a nossa vida, que é a nossa liberdade. Além das Forças Armadas, defendo o armamento individual para o nosso povo, para que tentações não passem na cabeça de governantes para assumir o poder de forma absoluta. Temos exemplo na América Latina. Não queremos repeti-los. Confiando no povo, confiando nas Forças Armadas, esse mal cada vez mais se afasta de nós”, disse.

Acompanhado do vice-presidente general Hamilton Mourão, Bolsonaro desfilou na pista do Regimento ao lado de militares durante a Festa Nacional da Artilharia, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Em discurso proferido, elogiou as Forças Armadas.

“Em nenhum momento da sua história se furtou de estar ao lado do seu povo para lutar por democracia e liberdade”, disse.

59 Comentário

  1. Esse governo realmente está diferente! Como pode??? Aprovou um empréstimo bilionário com unanimidade no congresso😳 até o PT votou 🤔 não vejo comerciais do governo toda hora na televisão, é muito estranho mesmo. Achei um absurdo quando ele retirou os benefícios do bolsa família de quem estava fraudando, como se não bastasse, ele vai pagar 13° para quem recebe bolsa família! Aonde já se viu? Mas a notícia que me deixou mais chocada foi quando ele liberou 4 bilhões para os hospitais filantrópicos e mais 4 bilhões para o nordeste!!! É o fim 😳 E quando ele tirou a obrigatoriedade do simulador para tirar a habilitação? Até às aulas foram reduzidas! Assim ele vai prejudicar as empresas que cobram caro para tirar a CNH. Até mesmo pq o exame vai ser feito no SUS ou pelo plano de saúde, assim ele está complicando tudo! Tem gente que precisa do dinheiro das multas dos radares e esse Bolsonaro mandou tirar os radares? Ele não pensa nessas empresas não? Não consigo imaginar uma escola dando prioridade ao ensino básico! Pra que? Essas crianças não precisam de atenção!
    Achei um absurdo quando essas grandes fábricas anunciaram que iriam investir no Brasil 🤦 bilhões na indústria! Assim vão acabar gerando emprego e crescimento para este país.
    Queria entender o pq das pessoas recepcionarem o Bolsonaro nas ruas, ele nem é artista! Não é uma celebridade. A cada dia a crise aumenta neste país.
    #SQN

  2. Suicídio para fugir da fome, depois que acabou os cães e gatos e até o lixo para achar comida, está é a realidade do povo Venezuelano.. pois os governantes tiraram o direito de defesa…

    Fontes :
    Suicídio

    https://exame.abril.com.br/mundo/em-desespero-com-crise-cresce-o-numero-de-suicidios-na-venezuela/

    Comendo lixo

    http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/imagens-mostram-venezuelanos-comendo-lixo/7413327/

    Comendo cachorros.

    https://youtu.be/M5_C5FYJkbA

    • Markinhos Paiva sobreviver do lixo, reciclagem e etc é bem diferente de ter que comer lixo.. e o suicídio aqui tem muito mais outros motivos que a fome… Cara eu nunca passei fome, imagino país vendo seus filhos não ter o que comer por culpa de um governo.. tenho certeza que vc se for para o exterior passar férias vai para um país capitalista, duvido que vá para cuba , Venezuela e etc…

  3. A esquerda hedionda, nefasta e asquerosa do nosso País precisa ser duramente combatida, exposta e desmascarada por todos nós, e principalmente pelo Governo Jair Bolsonaro, que foi eleito justamente para dar um basta em todo o processo de devastação e destruição econômico, moral e ético a que era submetido a nossa Nação pelos petistas e seus asseclas, liderados pelo infame, nojento e maligno Lula.
    Parabéns ao Governo Bolsonaro e aos seus Ministros por colocarem essa ação patriótica mais veemente de combate aos execráveis socialistas-bolivarianos em marcha, e parabéns para todos os verdadeiros patriotas brasileiros por estarem engajados nessa luta, que começou há muito tempo atrás, e que culminou com nossa grande vitória nas últimas eleições presidenciais. Ganhamos já uma grande batalha mas a guerra ainda não terminou, portanto, vamos à luta que, na verdade, era onde sempre estivemos e estamos.
    Brasil acima de tudo! 🇧🇷

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*