O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez nesta quinta-feira uma série de críticas ao presidente Jair Bolsonaro , a quem se referiu como “produto dos nossos erros”.

O deputado também afirmou, em outro discurso, que o radicalismo das falas do presidente atrapalha a tramitação de projetos no Congresso.

Bolsonaro é produto dos nossos erros. Onde nós erramos? Deputado sem partido, escanteado por todos, resultado do ciclo dos últimos anos. — declarou o parlamentar, em um evento organizado pela Fundação Lemann, em São Paulo, do qual também participaram o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Na manhã de ontem, Bolsonaro havia elogiado Maia: “Parabéns ao Rodrigo Maia, ao Parlamento, pela responsabilidade de votar um tema que traz de certa forma um prejuízo político”, declarou, ao se referir ao avanço da reforma da Previdência.

Já o presidente da Câmara, em outro evento em São Paulo, disse que algumas propostas pautadas pelo presidente da República não deverão ser aprovadas no Legislativo.

“Tirar exame de droga, não dá, isso vai perder. Questão da cadeirinha, vai perder”, disse Maia.

0 0 votos
Article Rating