Depois da crise gerada por suas falas nos atos de 7 de Setembro, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem mudado o tom ao falar sobre o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional. Na terça-feira (14), ele afirmou que os poderes são “um só corpo” e ressaltou a importância de estarem em harmonia.

“O que seria do Executivo sem o Senado, sem a Câmara e também — por que não dizer? — em muitos momentos, sem o nosso STF? Nós somos um só corpo. O nosso bom entendimento é a alegria do nosso povo”, ele disse, pouco lembrando o homem que incitou ataques ao tribunal na última semana.

Diante da ameaça de ter suas declarações anteriores enquadradas como crime de responsabilidade, Bolsonaro falou sobre como estaria sendo mal interpretado pela mídia por conta da sua maneira de se comunicar.

“Quem nunca errou no palavreado? Às vezes custa caro para a gente, mas é melhor viver assim. Como a imprensa, não é? É melhor viver assim, em liberdade, do que não ter liberdade”, destacou, durante a solenidade de entrega do Prêmio Marechal Rondon Pacheco de Comunicações.

0 0 votos
Article Rating