Ao lado do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que está disposto para declarar apoio ao candidato ao governo da Bahia, ACM Neto. A declaração foi feita nesta manhã, durante uma coletiva em Brasília.
Tanto Bolsonaro como o ex-prefeito de Salvador estão no segundo turno das eleições deste ano. O candidato à reeleição tenta emplacar a chapa de Lula da Silva e Jerônimo Rodrigues, ambos do PT.
Jerônimo superou ACM Neto no primeiro turno chegando a 49,33% dos votos na disputa pelo governo da Bahia. Neto ficou em segundo lugar, obtendo 40,88%.
Representando Bolsonaro (PL) no estado, João Roma (PL) teve 9,11%, enquanto Kleber Rosa (PSOL) apareceu na colocação seguinte, com 0,60%.
TUDO FARINHA DO MESMO SACO. FORA ACM E BOSTANARO
Olhe ele sumiu,Luiz que acreditou no datafoice kkkkk!
LULA LÁ LULA JÁ 13 NELES FORA BOSTANARO
Lula é o maior Ladrão que já existiu no Brasil, infelizmente o nordeste é o retrato da educação medíocre e aleijada que o país tem, piores índices de IDH também, não obstante o fato de que os governantes da nossa amada região (governadores e prefeitos) por décadas são de esquerda em sua predominância. O candidato do PT não foi inocentado, os crimes de corrupção e lavagem de dinheiro não deixam de existir apenas porque o STF depois de muito tempo, passou a entender que ele não deveria ter sido julgado em Curitiba, mas.sim em Brasília, dando tempo de tais crimes… Leia mais »