Nesta segunda-feira (23) o presidente Jair Bolsonaro (PSL) segue viajem para Nova York, nos Estados Unidos (EUA). Ele irá participar, pela primeira vez, da 74ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

A ida de Bolsonaro ao evento chegou a ser uma dúvida, após ele ser submetido a mais uma cirurgia para o tratamento das sequelas da facada sofrida em setembro de 2018 durante o período da campanha eleitoral, mas, na última sexta-feira (20), a equipe médica o autorizou a viajar.

Cabe ao presidente do Brasil fazer o discurso de abertura na Assembleia da ONU. Jair Bolsonaro pretende defender, em seu pronunciamento, as ações do governo na Floresta Amazônica, após a repercussão negativa dos incêndios que vêm ocorrendo na região ao longo das últimas semanas.

Durante a live semanal realizada na última quinta-feira (19), Bolsonaro assegurou que “não vai brigar com ninguém” na assembleia, e fará um discurso objetivo.

De acordo com informações da Presidência da República, o discurso do mandatário brasileiro também deve abordar medidas tomadas pelo governo na economia e em temas como combate à corrupção e segurança pública.

0 0 votos
Article Rating