Bolsonaro volta a abraçar pessoas em novo passeio pelo comércio de Brasília

O chefe do Executivo foi filmado ao lado de seguranças e de apoiadores.

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro voltou a abraçar pessoas e posar para fotos nesta quinta-feira (9) em uma padaria de Brasília. Bolsonaro visitou novamente o comércio desta vez no final da tarde de hoje, após deixar o Palácio do Planalto, depois do expediente. As informações são do G1.

Segundo a publicação, uma aglomeração se formou em frente ao estabelecimento com a presença do presidente. A assessoria do Palácio do Planalto informou que não comentará o fato.

No último dia 29 de março, o presidente já tinha feito um passeio por Brasília. Na ocasião, conversou com vendedores ambulantes, fez fotos, foi à uma farmácia e à uma padaria.

Ainda segundo o G1, o chefe do Executivo foi filmado ao lado de seguranças e de apoiadores. Nas imagens, é possível ver que o presidente abraça funcionários do local e posa para fotos.

Ao deixar a padaria, o presidente seguiu diretamente para o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, onde chegou por volta das 18h. Ao chegar ao Alvorada, o presidente comentou a ida ao estabelecimento. “Parei em uma padaria agora para tomar uma coca-cola” afirmou.

A recomendação do Ministério da Saúde é permanecer em casa e evitar aglomerações, como forma de não facilitar a transmissão do coronavírus. Bolsonaro tem reiterado seu posicionamento contrário ao isolamento social como método para conter a epidemia.

3 Comentário

  1. como evitar agromeração ? diminuiu os trasportes em Salvador os transportes na estrada do coco foi retirado.o povo esta indo para Salvador em carro pequeno cheio.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*