O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) virou motivo de piada no programa “The Late Show”, da televisão norte-americana, após confundir o nome do enviado especial dos Estados Unidos para questões climáticas, John Kerry, com o do comediante Jim Carrey.

Enquanto um foi senador, Secretário de Estado e candidato à presidência, o outro ficou conhecido por filmes como “Todo Poderoso”, “O Máscara” e “Debi e Lóide”. “Sim, conversei com o Jim Carrey também, alguma coisa reservada. Desculpa, não posso falar com vocês”, Bolsonaro disse à imprensa na Itália, na segunda-feira (1).

A gafe não foi perdoada pela internet e nem pelo apresentador Stephen Coulbert. “Eu acho que ele realmente quis dizer Jim Carrey. Afinal, muitos países prometeram reduzir a emissão (de gases), mas eu digo: mentiroso!”, Stephen falou, citando o filme “O Mentiroso”, protagonizado por Carrey.

Em seguida, ele faz piadas com títulos de outros filmes do ator, confira:

Vale lembrar que em 29 de setembro o líder político brasileiro também rendeu piadas no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon. Na ocasião, o apresentador ironizou o discurso de Bolsonaro em reunião da Organização das Nações Unidas. “O primeiro líder a falar e tratar da pandemia foi ninguém menos que o presidente não vacinado do Brasil, Jair Bolsonaro”, ele começou dizendo.

0 0 votos
Article Rating