Durante o programa Linha Quente desta quarta-feira (12), o radialista e pré-candidato a vereador de Camaçari Roque Santos (PP) desmentiu um áudio do ex-vereador Val Estilos com acusações infundadas.

Cassado, Val acusou Roque de ter “vários contratos” com a prefeitura e duvidou das intenções da chegada do radialista na política. O ataque soou como desespero da parte opositora.

Roque Santos desmascarou: “Primeiro que eu não tenho contrato, o site da transparência está aí; eu não tenho contrato. Já tive um contrato de aluguel, eu já disse isso diversas vezes; no Jardim Limoeiro, e que a casa não mais me pertence, há muito tempo. Já tive e repito: um contrato de aluguel, um contrato de aluguel. Isso não é ilícito, isso é o mais absolutamente lícito. E não tenho mais! E não tenho problema nenhum de dizer isso em qualquer lugar. Foi fruto de muito suor, de muito trabalho. Eu trabalho muito, vereador. Agora, o senhor não se sente feliz com o meu crescimento. Agora, para ser sincero, de pessoas iguais ao senhor eu encontro diariamente e estou convicto naquilo que estou buscando, que é trabalhar com transparência, que é falar a verdade para o público, porque nada vence o trabalho e a verdade. Eu estou lhe convidando aqui, a hora que o senhor quiser, venha e mostre uma incoerência minha aqui. Eu sei porque o senhor está preocupado. Graças a Deus nosso nome está disputando bem, está tendo uma boa aceitação, aí o senhor está com esse ciumezinho, dizendo que eu levei lideranças suas, dizendo que eu paguei mais…”. 

E continuou: “O senhor esteve reunido com algumas pessoas e o senhor falou o seguinte, “que o primeiro objetivo é eleger a sua candidata porque está vindo uma rejeição do senhor Carlos Caetano”. O senhor falou na reunião que o primeiro objetivo era eleger a sua candidata a vereadora. E que inclusive, a sua candidata teria recebido o convite para ser vice do senhor Luiz Carlos Caetano e não aceitou porque o senhor não acredita na eleição de Caetano, quem disse isso foi o senhor. Aliás, o senhor está dentro daquele número que a pesquisa diz que não acredita na eleição de Caetano, isso é verdade, isso é fato. Segundo, senhor vereador, o senhor disse que eu tenho vários contratos com o município… O senhor mente. O senhor erra mais uma vez! O senhor mente de maneira proposital”. 

ASSISTA:

 

 

5 1 voto
Article Rating