O corpo do terceiro jovem que havia desaparecido em uma lagoa de Simões Filho, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (31).

Segundo informação da corporação,  as buscas começaram às 8h e a vítima foi localizada por volta das 9h30. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A procura pelos corpos começou na quinta-feira (29), após a denúncia do desaparecimento de três  jovens. As outras duas vítimas foram  localizadas nesta sexta-feira (30).

O primeiro corpo encontrado pela equipe de salva-vidas dos bombeiros foi o de Iuri Silva dos Santos, 20. O corpo de Kleiton Sade Almeida, que faria 19 anos na sexta-feira, foi achado horas depois.

Os jovens encontrados mortos  mergulharam no local com mais três amigos para fugir das ameças de um homem. Em entrevista ao G1, um dos rapazes que conseguiram nadar e sair da lagoa, contou que o grupo tomava banho no local quando resolveram pegar coco em coqueiros que ficam do lado de fora de um terreno próximo à lagoa. “O dono saiu da casa com uma arma, apontou para a gente, disse que quem não soubesse nadar ia morrer e atirou”.

Herbert diz que eles se assustaram com as ameças e se jogaram na água. Ele e o amigo Wellington conseguiram nadar até o outro lado e fugiram, mas os outros três acabaram se afogando.

0 0 votos
Article Rating