Brasil é governado por um bando de malucos, diz Lula em entrevista na prisão; veja vídeo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista exclusiva à Folha de São Paulo e ao jornal El País nesta sexta- feira (26)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista exclusiva à Folha de São Paulo e ao jornal El País nesta sexta- feira (26) na superintendência da Polícia Federal , em Curitiba.

O ex-presidente chorou durante a primeira entrevista que concedeu após a prisão, ao lembrar da morte do neto Artur, de 7 anos, vítima de uma bactéria, há um mês.

“Eu às vezes penso que seria tão mais fácil que eu tivesse morrido. Eu já vivi 73 anos, poderia morrer e deixar o meu neto viver”, disse Lula ao jornal Folha De S.Paulo e o El País.

Durante a entrevista o ex-presidente falou que o Brasil está sendo governado por “um bando de malucos”.

“Vamos fazer uma autocrítica geral nesse país. O que não pode é esse país estar sendo governado por esse bando de malucos que governa o país. O país não merece isso e sobretudo o povo não merece isso”, afirmou o ex-presidente, ao defender uma autocrítica da elite brasileira após a eleição do presidente Jair Bolsonaro.

Em duas horas e dez minutos de conversa, o ex-presidente falou da vida na prisão, da morte do neto, do governo de Jair Bolsonaro, das acusações de corrupção que sofre e da possibilidade de nunca mais sair da prisão.

Assista:





108 Comentário

  1. Ai sr inaçio lula na moral volta logo esse nuca foi e nem saberar um sentimento de um peão de trecho ele so sabe falar em armas pois a arma do trabalhador e uma trena instrumento de medição ele deve entender de .40 que mata e acaba com vidas esse terrorista

  2. “Lula declarou que o país está submetido a um “bando de maluco” e esqueceu de lembrar —ou lembrou de esquecer— que a maluquice resultou de uma reação da sociedade brasileira contra o bando de ladrões que a Lava Jato identificou nas administrações petistas” –

  3. Segundo Lula, em entrevista em sua cela para a Folha, o país está sendo governado por um bando de malucos e o povo não merece isso. Antes malucos do que vagabundos corruptos que venderam o país e assaltaram os cofres públicos, é isto q o povo não merece.

  4. O problema é que além de maluco, também são ladrões finos, porque ali ninguém é inocente, só os bobinhos aqui de baixo das arminho arminhas do dedo, que o dedo tá entrando é ainda acham lindo!! O Brasil, despencou ladeira abaixo e vejo esse bozo com problemas com gay o tempo todo, que é isso em? Quer esconder alguma coisa, é preconceito ou medo? Na campanha saiu que no quartel o nome era santinha, tem algo errado aí.

  5. Pra mim o melhor Itamar Franco URV Real um carro 100,000,00 👈custavam! Com real 👉 50,000,00! hoje vale 👉200,000,00! gasolina custava👉 1,00 hoje vale 👉5,00 toma venha nos brasileiros a panha e não aprendem😨😨!!

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*