Brasil fica no empate com a Venezuela e leva vaias na Arena Fonte Nova

Com o resultado, a equipe de Tite ficou com quatro pontos, na liderança do Grupo A.

Na Arena Fonte Nova, na noite desta terça-feira, em Salvador (BA), o Brasil ficou no empate em 0 a 0 com a Venezuela, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Os comandados de Tite chegaram a fazer três gols nesta partida, mas todos foram anulados pela arbitragem – dois com o auxílio do árbitro de vídeo.

O resultado fez a Seleção Brasileira adiar a classificação às quartas de final da competição, chegando, inclusive, com risco de ficar fora caso perca o último jogo da fase de grupos e tenha uma combinação de resultados desfavoráveis.

Com o resultado, o Brasil ficou com quatro pontos, na liderança do Grupo A. A Venezuela, com dois, ficou na terceira colocação. As seleções voltam a campo no sábado, às 16h, pela última rodada da primeira fase da competição – enquanto o Brasil enfrenta o Peru, na Arena Corinthians, a Venezuela pega a Bolívia, no Mineirão. Os comandados de Tite precisarão de ao menos um empate, neste jogo final, para garantir a vaga às quartas de final sem depender de uma combinação – vale lembrar que se classificam os dois primeiros e os dois melhores terceiros colocados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*