Nesta quarta-feira (26), o brasileiro suspeito do brutal assassinato de quatro parentes na Espanha em Pioz, participou da reconstituição do crime, segundo a imprensa espanhola.
De acordo com o jornal “ABC”, através do G1, François Patrick Nogueira Gouveia permaneceu no interior do chalé durante uma hora.
O periódico destacou que moradores da vila se aglomeraram na entrada da casa e gritaram assassino e outros insultos para Gouveia.
Em depoimento à polícia espanhola, o brasileiro disse que não se lembrava como matou os dois filhos de seus tios, Marcos Campos e Janaína Santos Américo, segundo o comandante Juan Jesús Reina, da Guarda Civil.
François Patrick Nogueira Gouveia, que se entregou às autoridades espanholas na semana passada, foi acusado na sexta-feira (21) pelos homicídios dos dois adultos e das duas crianças de um e quatro anos, após confessar “parcialmente” a autoria dos crimes.
O comandante Reina também disse que Patrick afirmou que agiu guiado por uma “vontade incontrolável de assassinar”. Segundo Reina, Patrick também contou que comprou sacos de lixo, fita isolante e um canivete. Ainda alegou não estar louco, mas reconheceu que tinha uma vontade incontrolável de matar e não pôde evitar.
Patrick é acusado de esquartejar em agosto seu tio, sua tia e matar os dois filhos pequenos do casal. Os quatro corpos foram encontrados em 18 de setembro em um chalé de Pioz, 60 km de Madri, depois que um vizinho alertou para o mau cheiro que emanava do local.