Uma briga entre duas estudantes acendeu o sinal de alerta para a violência na escola municipal Thomaz Camilo, na localidade de Areias, no município de Camaçari.

A confusão entre as alunas ocorreu nesta segunda-feira (5), nas proximidades do centro educacional, mas a mãe de um dos alunos relata que os episódios de violência têm sido constantes.

“Na semana passada, vim do trabalho, na sexta-feira, tinha uma jovem no ponto, em frente a Escola Thomaz Camilo, que ela já tinha sido espancada, a menina estava com a cara sangrando, a boca inchada, cabelo todo bagunçado”, denuncia a ouvinte em relato ao apresentador Roque Santos, no programa Bahia No Ar, nesta terça-feira (6), na rádio Sucesso FM.

Vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostram as estudantes trocando tapas, puxões de cabelo e empurrões. As agressões entre os adolescentes preocupam pais e responsáveis, que cobram providências. 

“Será que nada vai ser feito? Será que as mães e os pais não vão tomar providências com o que está acontecendo? Será que vai esperar morrer”, questiona uma mãe.

Veja o vídeo abaixo:

5 1 voto
Article Rating