Durante a festa Vila Guarajuba, que ocorreu na orla de Camaçari na madrugada deste sábado (6), uma confusão acabou se tornando destaque do evento após se generalizar.

Em vídeo que circula na internet, é possível ver que a briga na festa particular contou com socos, pontapés e gritos entre homens e mulheres, causando uma intensa correria entre as pessoas que estavam no local. Pouco tempo depois, alguns seguranças do local aparecem para tentar controlar a situação.

A série de agressões físicas até agora não teve explicação e não se sabe se houve feridos.

O perfil oficial da Vila Guarajuba no Instagram não se pronunciou sobre a confusão durante a festa. O evento contou com as apresentações de Nadson O Ferinha, Tarcísio do Acordeon e Heitor Costa.

Confira o momento da briga registrada:

 

LEIA TAMBÉM:

Moradores denunciam falta de água na costa de Camaçari

O fim de ano é normalmente um período de alegria e comemorações para as pessoas, no entanto, para os moradores da Costa de Camaçari, é sinônimo de pesadelo. Nos últimos dias, o fornecimento de água na região foi interrompido sem explicações, e até esta segunda (1º), não houve retorno.

Arembepe, Itacimirim, Guarajuba e Barra do Jacuípe são as principais áreas afetadas. Nas redes sociais, residentes destes locais reclamam da situação e cobram da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) um posicionamento sobre o problema que prejudica a população.

As principais reclamações podem ser vistas no Arembepe Notícias, um perfil do Instagram dedicado a trazer assuntos e informações sobre a localidade de Camaçari. Em uma postagem crítica ao órgão competente, diversos comentários endossam a denúncia e reiteram a situação desumana causada.

A história se repete, é difícil entender que em período festivo e principalmente na alta estação o consumo de água aumenta?“, diz um internauta. “Falta de respeito com os consumidores, a obrigação da Embasa é fornecer água independente de reservatório de cada residência ou quantidade de usuários a certeza é que a conta chega sempre!“, pontua outro.

A costa da cidade recebe diversos turistas neste período e a falta de água, consequentemente, causa ‘espanto’ para estas pessoas que desejavam ficar na região. Tudo isso também resulta em um prejuízo econômico. Conforme relatado por uma usuária no Instagram, que algumas famílias que alugaram casa e não foram por conta da ausência do serviço essencial.

O perfil da Embasa contém reclamações de diversas pessoas, solicitando retorno sobre o problema que causa dor de cabeça nos moradores, que precisam fazer suas necessidades básicas, como tomar banho, lavar roupa e louça, etc.. No entanto, mesmo com toda essa crítica em massa, o órgão não se pronunciou até agora.

 

0 0 votos
Article Rating