O cantor de pagode Oh Polêmico está sendo acusado de usar uma música da banda Ah Chapa, sem autorização. O vocalista, Lekinho, veio às redes sociais na noite deste sábado (15) trazer o caso à tona.

Em seu perfil no Instagram, Lekinho reclama sobre a atitude do artista. “Assim fica fácil pegar a música do outro, mudar um pouco a letra e botar em um bloco de músicas novas né? Vou escaldar tudo!”, bradou.

https://www.instagram.com/p/CrEq8QYpAiP/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ee8b53ff-2a0a-4e5f-b8aa-ebb6a3bb6a3e

Como relatou na legenda do post, o cantor iniciou uma série de pronunciamentos sobre o assunto em seus Stories. Ali, esclareceu que a música que causou este problema foi “Sequência de Pente” e mostrou a diferença da versão original, cantada pela sua banda, e a apresentada pelo Oh Polêmico.

“Pegou a música, não chega no cara para dar uma satisfação. É por isso que no pagode a galera fica falando que não tem amizade. Tem sim, agora tem que ter respeito pelo próximo. Chega pega, botou uma letrinha, achando que ia tapear, e botou o refrão todo meu. Aí não dá, aí fica fácil”, desabafou.

Em meio a essa briga no mundo do pagodão, o cantor que ficou conhecido por ser intérprete do “Samba do Polly”, não se pronunciou nas redes sociais até o fechamento dessa matéria.

0 0 votos
Article Rating