Ainda na briga para descolar da zona maldita, zona de rebaixamento, o Vitória encara o CSA nesta terça-feira (22), às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió (AL). O Leão vem de uma derrota para o lanterna Oeste por 2 a 1, fora de casa. Atualmente o Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação, com 36 pontos, quatro a mais do que Figueirense e Sport, 17º e 18º, respectivamente.
O Vitória conta com reforços para o duelo: o atacante Léo Ceará, o volante Guilherme Rend e o zagueiro Maurício Ramos estão recuperados de problemas musculares. Outro retorno é do defensor Wallace, que cumpriu suspensão na rodada anterior.
Por outro lado, o atacante Vico foi diagnosticado com um edema na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Matheus Frizzo e Mateus Moraes estão suspensos. O primeiro acumulou três cartões amarelos, enquanto o outro recebeu o vermelho no revés por 2 a 1 para o Oeste, na rodada anterior.
O ADVERSÁRIO
No CSA, o técnico Mozart tem problemas. O goleiro Matheus Mendes segue de fora. Ele se recupera da Covid-19. Já o lateral-direito Cedric não vai entrar em campo por força contratual. O jogador pertence ao Vitória e uma cláusula o impede de atuar contra sua equipe de origem.
FICHA TÉCNICA
CSA X Vitória
Série B – 31ª rodada
Local: Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 22/12/2020 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Vinícius Gomes do Amaral (RS-CBF)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS-CBF) e André da Silva Bitencourt (RS-CBF)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL-CBF)
Analista de campo: Flávio Feijó de Omena (AL-CBF)
CSA: TThiago Rodrigues; Diego Renan, Filemon (Cleberson), Castán e Rafinha (Norberto); Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.Técnico: Mozart
Vitória: Yuri; Léo Morais, João Victor (Maurício Ramos), Wallace e Rafael Carioca;Guilherme Rend, Lucas Cândido, e Dudu ; Thiago Lopes; Ewandro e Léo Ceará. Técnico: Mazola Júnior.