Após uma “brincadeira” com Marvvila, Bruna Griphao foi acusada de racismo contra a cantora dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Em nota, a equipe de Bruna escreveu: “Mais um corte feito de forma maldosa viralizou e não, Bruna não chamou Marvvila de urublue. Ela trouxe o termo falado por Alface em uma rima e apontou para o céu!”.

Por diversas vezes durante todo o programa, Bruna foi atingida com acusações que, definitivamente, não fazem parte da vida pessoal e da conduta de toda sua vida. Em situações com diversos participantes, Bruna sempre se referiu a seu jogo e muitas vezes foi atacada com suas falas tiradas de contexto e/ou sua imagem associada à atitudes que não foram dela. Nós, como time e família, bem como a Bruna lá dentro, temos todos um jogo limpo. Puxamos VAR, conversamos com sua torcida, sempre de forma esclarecedora e sem meias palavras. Assim será nossa conduta SEMPRE! Somos e seremos justos com todas as atitudes da Bruna e jamais permitiremos falta de respeito, ataque ou qualquer conduta que seja um crime conosco, enquanto família, equipe e principalmente com a Bruna. Este é nosso posicionamento e temos muito orgulho da coerência e da conduta dela”. 

5 1 voto
Article Rating