Um almoço, até então, normal. O que a atriz Bruna Hamú não imaginava era que o simples ato cotidiano marcaria a história de sua volta às novelas da Globo. Bruna retorna a emissora para integrar o elenco da novela “A Dona do Pedaço”.

“Tinha deixado meu filho, Júlio, na escola, e fui comer. Meu agente me ligou contando a novidade. Minha vontade era de sair gritando de felicidade, mas como o restaurante estava cheio, comemorei internamente”, relata Bruna.

A atriz ainda revelou que o convite foi uma surpresa, porém, a sua volta às telinhas era algo que já mexia com o seu coração.

“Foi um convite inesperado que veio ao encontro do que eu já estava querendo, que era voltar ao trabalho”.

Bruna, cujo último papel na casa foi em 2016 na novela “A Lei do Amor”, ficou afastada por dois anos, após a gravidez e o nascimento do filho, fruto do relacionamento com o empresário Diego Moregola. Ela conta que tirou um tempo para dedicar-se exclusivamente aos cuidados do pequeno Júlio.

Retorno

Em “A Dona do Pedaço”, a moça vai “dar vida” à Joana, que surge para ajudar a boleira Maria da Paz (Juliana Paes) em um momento de pânico; Joana verá Maria da Paz sendo assaltada. Como a empatia é imediata, a personagem é cotada como a possível filha verdadeira de Maria.

Além de Maria da Paz, Joana vai encantar Rock (Caio Castro). Separado de Fabiana (Nathalia Dill), o rapaz começa a flertar com a jovem. Bruna não sabe se o sentimento de sua personagem será recíproco, mas assegura estar animada em trabalhar com Caio pela primeira vez e com Juliana também.

“Nunca contracenei com ele, nem com Juliana Paes, mas sempre admirei os dois. Minha situação não poderia ser melhor”, comemorou.

0 0 votos
Article Rating