Bruna Marquezine revela que perdeu virgindade aos 11 anos

Atriz teve primeira vez com um amigo, enquanto pais dormiam

A atriz Bruna Marquezine tem surpreendido muita gente por aí. Após confessar que já beijou outra mulher, a namorada de Neymar revelou durante o progama “Lady Night”, de Tatá Werneck, que teve sua primeira relação sexual com apenas 11 anos.

Segundo divulgação do jornal Correio, a atriz contou como aconteceu a sua primeira vez. “Tinha 11 anos. Foi com o meu amigo Pedro, num hotel. Os meus pais estavam dormindo e eu fui dar uma volta com ele”, contou.

Leia também:

31 Comentário

  1. Nossa! Eu pensava que esse site era confiável mais depois dessa notícia vejo que não!! Ela deu o primeiro BEIJO em Pedro, e se ela perdeu a virgindade com 11 anos ela não falou nesse programa. É impressionante como a midia distorce as coisas…aaa sim e so pra constar nesse mesmo dia do programa teve um quadro falando justamente sobre isso que o artista fala sobre A e midia diz que ele falou BCDEFGHIJLMNOPQ.😜

  2. Rapaz deicha de ignorar .foi ele que a quis ,não foi a força o rapaz só fez ela feliz se ela não achou ruim vcs que vai achar . ? Bruna seja sempre FELIZ q se dane o mundo

  3. Deixem de ser estúpidos e eu to até vendo comentários machistas só pq ela perdeu a virgindade aos 11 anos e pelo fato dela ser uma menina ela é “rodada” se fosse o Neymar que tivesse perdido a virgindade aos 11 anos ninguém ia criticar ele.E vcs mulheres estão sendo machistas vcs é que principalmente deveriam se tocar vcs estão sendo ridículas e machistas. (E a Bruna estava se referindo ao primeiro beijo dela aos 11 anos e agora me digam ela estava sendo RODADA ?

  4. Como que essa ai fala uma merda dessas em um país em que crianças estão engravidando aos 10 anos.Um país cheio de pedófilos essa vagaba não satisfeita em dá rabo dela ainda criança, ainda sai por ai falando como se fosse tão normal.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*