Os dois resultados positivos do Vitória dentro de casa diante, diante do América-MG e o Atlético-MG, tiraram o peso da pressão de cima do elenco do clube.  Após bater o Coelho a equipe se reapresentou na tarde desta segunda-feira (03) na Toca do Leão, agora o foco é para enfrentar o Fluminense, na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro.

Antes do treinamento, o zagueiro Bruno Bispo concedeu entrevista coletiva e falou sobre a sua atuação como lateral-esquerdo na última partida.

“Bom, ele (Carpegiani) veio perguntar se eu já tinha jogado como lateral-esquerdo, mas no profissional realmente eu nunca tinha jogado de lateral, joguei na base. Mas gostei muito. Claro que a gente não tem aquele cacoete de lateral ofensivo, mas quando precisou, eu acho que eu fui bem ali. Quando precisou, dei uma escapadinha pela lateral, mas se precisar no próximo jogo, eu tô preparado sim”, declarou.

Na partida contra o América-MG, seis atletas revelados no Leão como titulares. Bruno também falou sobre a aposta que o técnico Carpegiani tem feito nos garotos oriundos da base.

“A gente está tendo essa oportunidade, o professor Carpegiani está tendo a confiança de colocar a gente dentro de campo e acho que a gente vem correspondendo bem. Estamos fazendo nosso papel, tanto que a gente vem de duas vitórias consecutivas. Então, acho que esse é o caminho, nunca achar que tá bom, porque a gente sabe que em momentos ruins e momentos bons também temos que aproveitar as oportunidades que o professor vem dando e mostrar dentro de campo”, disse.

Por fim, o garoto também falou sobre o que espera da próxima partida do rubro-negro, que será contra o Fluminense, na próxima quinta, no Maracanã.

“Vai ser um grande jogo. Sabemos que a equipe do Fluminense não é uma equipe fácil de se ganhar lá dentro. Tanto que provou agora, fora de casa, contra o São Paulo. Vamos trabalhar, ver o que o treinador vai falar para a gente essa semana, para conseguir o resultado lá que vai ser importante nós”, afirmou.

 

0 0 votos
Article Rating