Enquanto acompanhava o candidato à Prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), durante a votação no Colégio Municipal São Tomaz de Cantuária, o prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), voltou a afirmar supostas alianças paralelas de Luiz Caetano (PT). Durante declaração em coletiva de imprensa, o gestor disse que o petista “vendeu a alma para o diabo”.
“As pessoas não vão admitir o que aconteceu em Camaçari, foi algo sem precedentes. Ontem, bandidos armados invadiram o nosso comitê. Nosso adversário se aliou com que há de pior em nossa sociedade, vendendo a alma ao diabo para voltar à Prefeitura. O povo não vai permitir isso”, disparou Reis.
Durante passagem pelo local, o prefeito da capital baiana se mostrou confiante com a vitória de Flávio no segundo turno.
“Podem gastar malas de dinheiro, pode intimidar as pessoas, pode amedrontrar as pessoas, pode ameaçar as pessoas , mas o povo vai dar a resposta […] Flávio quer uma oportunidade, Caetano já teve todas, com ele e a família dele. Flávio quer uma oportunidade para fazer o trabalho da vida dele para entrar na história de Camaçari como o maior prefeito que esta cidade já teve”, garantiu.