A rede de fast-food Burger King anunciou em suas redes sociais que está à procura de atores para um novo comercial. Através de um vídeo, a marca enumerou como requisitos aos candidatos ter participado “de um comercial de banco que foi vetado e censurado nas últimas semanas”.

A BK se refere ao comercial do Banco do Brasil sobre diversidade e que foi tirado do ar pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 14 abril. A propaganda ainda rendeu a demissão do diretor de marketing da instituição, Delano Valentim.

“Procura-se elenco para comercial. O Burger King está recrutando pessoas para seu novo comercial. Para participar, basta se encaixar nos seguintes requisitos: Ter participado de um comercial de banco que tenha sido vetado e censurado nas últimas semanas. Pode ser homem, mulher, negro, branco, gay, hétero, trans, jovem, idoso. Curtir fazer selfie é opcional. No Burger King, todo mundo é bem-vindo. Sempre. Entre em contato pelo e-mail: [email protected]”, diz o comunicado publicado nas redes sociais da empresa.

Bolsonaro respondeu ao comercial pelo seu perfil no Twitter. “Qualquer empresa privada tem liberdade para promover valores e ideologias que bem entendem. O público decide o que faz. O que não pode ser permitido é o uso do dinheiro dos trabalhadores para isso. Não é censura, é respeito com a população brasileira”. Veja a publicação do Burger King:

Divulgação
0 0 votos
Article Rating