Vitória e Botafogo se enfrentam neste domingo, às 18h, no Barradão, será um duelo diretos na luta contra o rebaixamento, . Depois de perder para o Bahia no meio de semana, pela Sul-Americana, o Alvinegro nem voltou para o Rio de Janeiro e concluiu sua preparação para o duelo em Salvador. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe rubro-negra após perder uma invencibilidade de quatro partidas, o Vitória quer fazer valer o mando de campo para voltar a triunfar. Sob o comando de Carpegiani, o Rubro-Negro fez quatro jogos no Barradão e venceu três. A única derrota, para o Palmeiras, foi na estreia do treinador.

A derrota para o Ceará na última rodada foi um duro golpe para a defesa do Vitória, que não era vazada há quatro rodadas, justamente o período em que o time estava invicto. Para tentar sair de campo sem levar gol, Carpegiani terá o retorno do jovem zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão contra o Vozão. Por outro lado ele tem os desfalques de Jefferson e Rodrigo Andrade, suspensos, além do atacante Erick, vetado.

Já para o Botafogo o jogo é tratado como prioridade no Botafogo, a ponto de Zé Ricardo ter poupado quase todo o time titular nas oitavas de final da Sul-Americana, contra o Bahia na última quinta-feira. Tudo para não sair em desvantagem física contra um adversário que não jogou no meio de semana. E o Alvinegro vai praticamente com sua força máxima titular, exceto por Leo Valencia, que se lesionou na Fonte Nova. Apesar de falhar quinta-feira, o jovem goleiro Diego, de 20 anos, deve ser mantido.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Botafogo – Campeonato Brasileiro da Série A (26ª Rodada)
Local:
Barradão, em Salvador
Data e horário: Domingo, 23 de setembro de 2018, às 18h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizzo (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Escalação do Vitória:
Ronaldo; Lucas, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Léo Gomes; Yago, Marcelo Meli, Lucas Fernandes e Neilton; Léo Ceará.
Técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Escalação do Botafogo:
Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello e Moisés; Rodrigo Lindoso, Jean e Matheus Fernandes; Luiz Fernando, Erik e Kieza.
Técnico: Zé Ricardo

0 0 votos
Article Rating