Buscando o primeiro duelo fora de casa no Brasileirão, Bahia visita o Atlético-MG

O duelo será as 11h, na Arena Independência

O Bahia entra campo neste sábado (24), em busca do primeiro triunfo fora de casa nesta Série A de Campeonato Brasileiro. O Tricolor vai enfrentar o Atlético-MG em duelo marcado para às 11h, na Arena Independência, pela 16ª rodada da competição.

Para a partida o técnico Roger Machado conta com dois retornos muito importantes: o lateral-direito Nino Paraíba e o atacante Gilberto. Ambos ficaram de fora do empate por 1 a 1 com o Goiás por terem sido vetados pelo departamento médico. Além deles, o volante Gregore cumpriu suspensão e já retorna ao time titular.

O desfalque principal é o lateral-esquerdo Moisés, que foi expulso na última partida e cumpre suspensão automática no confronto deste sábado.

Já o Galo,Comando pelo técnico Rodrigo Santana, o Galo vai entrar em campo com uma equipe alternativa, conforme foi relevada pelo treinador em entrevista coletiva. Jogadores como Fábio Santos, Réver, Cazares, Ricardo Oliveira e Chará, serão preservados para o duelo da próxima terça-feira contra o La Equidad.

FICHA TÉCNICA: 
ATLÉTICO-MG x BAHIA – BRASILEIRÃO (16ª RODADA)

Data: 24 de Agosto de 2019 (Sábado)
Horário: 11h (Horário de Brasília)
Local: Arena Independência (Belo Horizonte)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR)
Auxiliares: Bruno Boschilia (FIFA- PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Atlético-MG: Cleiton; Guga, Léo Silva, Igor Rabello e Lucas Hernández; Ramon Martínez; Nathan, Luan (Zé Welison), Otero e Geuvânio; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Ronaldo e Flávio; Artur, Lucca e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*