Pressionado e cheio de cobranças por parte da torcida após a eliminação na Copa do Nordeste, o Vitória volta a entrar em campo na noite desta quarta-feira (28). O Leão enfrenta o Vitória da Conquista em duelo atrasado da segunda rodada do Campeonato Baiano. A partida, que acontece às 19h30 (de Brasília), no Barradão.

O Leão está na penúltima colocação do Campeonato Baiano, e tem sete pontos. Vale salientar que o rubro-negro ainda tem duas partidas atrasadas em relação ao quarto colocado Bahia, que tem 12.

Sabendo da pressão após a decepção no Nordestão, o zagueiro Wallace não se omitiu e falou sobre a obrigação do Vitória avançar até a fase final do Baianão.

“Inadmissível o Vitória ficar fora de uma final do Campeonato Baiano, não é de uma semifinal não. A gente entende e sabe o tamanho que é o Esporte Clube Vitória, mas o clube é feito de uma série de fatores que determinam o seu tamanho. Os atletas que vestem a camisa, o comportamento que nós atletas temos dentro de campo. Tudo isso passa muito pela questão do nosso desempenho e das coisas que têm no futebol e não entram em campo”, afirmou Wallace.

Em campo o técnico Rodrigo Chagas terá algumas ausências: o lateral-direito Raul Prata está com uma lesão na panturrilha. Já o lateral-esquerdo Pedrinho e o volante Cedric reclamam de dores no tornozelo. O zagueiro Marcelo Alves, o volante Guilherme Rend e o meia Fernando Neto também são desfalques certos.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Vitória da Conquista (2ª rodada do Baiano)
Data: 28 de abril
Local: Barradão
Horário: 19h30
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida 
Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim e Carlos Eduardo Bregalda Gussen

Provável Vitória:

Ronaldo, Van, João Victor, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Eduardo e Soares; Vico, Samuel e David.  

Provável Vitória da Conquista: 

Ronaldo Zilio; Raul, Alagamar, João Grilo, Tiago; Fagner, Neto, Breno, Rodrigo, Airton Maradona; Leonardo Dias.

0 0 votos
Article Rating