Nesta sexta-feira (09), as buscas pelo jovem pelo jovem Eric de Oliveira, de 22 anos, que desapareceu no último fim de semana após sair da 15ª edição da festa Aurora, realizada no Rancho Paraíso, em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), continuaram.

Agentes da Polícia Civil de Vila de Abrantes, do Corpo de Bombeiros e familiares passaram o dia fazendo buscas na região próxima ao local do evento.

Eric, que mora em Irecê e foi para o distrito Vila de Abrantes com três amigos para participar do evento, teria surtado na tarde de domingo, 4, e, dizendo que tinha alguém atrás dele para matá-lo, saiu correndo e se distanciou dos colegas, desaparecendo na mata.

Os jovens que acompanhavam Eric na festa Aurora registraram a ocorrência do desaparecimento e prestaram depoimento na última terça-feira para a delegada Daniele Monteiro, titular da 26ª Delegacia de Vila de Abrantes.

Na quarta, a delegada também ouviu o depoimento do produtor da festa Aurora, Danilo Barreto. Ele se apresentou voluntariamente para prestar esclarecimentos sobre o desaparecimento do rapaz e a morte de outro participante.

0 0 votos
Article Rating