A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) continua investigando o desaparecimento de Vanessa Katharine Andrade Leite, de 32 anos, que é sargento da Marinha, o marido dela, Wallace Willian da Silva Gomes, de 30 anos, e a filha do casal, de apenas um ano. A atualização foi passada ao Bahia no Ar, pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (16).

Os pais de Wallace procuraram a produção do Bahia No Ar,  na última sexta-feira (13), para pedir ajuda na localização do jovem, que não faz contato com a família desde o Dia das Mães, em 8 de maio. Eles moram no bairro de São Tomé de Paripe, na região da Base Naval de Aratu, em Salvador.

De acordo com a mãe de Willian, Michele Morais, ela recebeu uma mensagem do filho, no domingo pela manhã, parabenizando-a pelo Dias das Mães, e, desde então, não fez mais contato. Segundo ela, os perfis de Willian e Vanessa no Whatsapp estão sem as respectivas fotos.

“Eu e meu marido começamos a ligar e os telefones estão desligados. Pedi para uns amigos irem na residência deles, que é na Vila Naval da Barragem. Até agora, não permitiram a entrada, só com ordem judicial. Entramos em desespero”, relatou.

Michele informou que não houve qualquer problema de ordem familiar que motivasse o sumiço. “Nós somos do Rio de Janeiro e eles moram em Salvador já há alguns anos. A família dela (Vanessa) é de Pernambuco. Meu marido foi para Salvador tentar fazer alguma coisa”, afirmou.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência do desaparecimento foi feita em 12 de maio, e desde então, não há informação de paradeiro.

0 0 votos
Article Rating