Em cerimônia na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo comentou ter sido ‘isolado de conversas’ sobre a BYD pelo governo do estado.
No evento realizado no auditório da Secretaria de Governo (Segov), para transmissão do cargo de prefeito do município, Elinaldo comentou sobre a condução do Governo do Estado nas negociações com a fábrica.
”A parte boa é deles, a ruim é nossa. O prefeito de Camaçari nunca foi chamado pelo estado para a mesa de conversas sobre a BYD. Se eles realmente têm essa preocupação, tem que chamar o prefeito para fortalecer [a conversa]. ‘Aqui, esse prefeito vai buscar viabilizar licenças, impostos…’ Mas até hoje não tive nenhuma reunião com a fábrica. Não colocaram Camaçari na mesa”, contou.
Elinaldo também falou sobre o estado atual das conversas para confirmação da chegada da fábrica na Bahia.
”Não tem nada fechado ainda entre Ford e BYD. Tem a intenção, sim, mas não tem acordo. Apesar de estarem [governo estadual] nos isolando da conversa, eu não medirei esforços para garantir que a BYD venha para Camaçari”, completou.
Última vez que Elinaldo entrou numa conversa dessas a Ford foi embora. Kkkkk
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🛒
Rapaz o prefeito já quer passar a mão no dinheiro da BYD, também tem que pagar os empréstimos que fez, e também o filho de Paulo souto que mama cerca de seis milhões por mês pra deixar as ruas da cidade sujas e o matagal tomando conta de tudo, aliás quem não sabe o filho de Paulo souto é dono da naturale.