Completamente irritado com a atual situação do Vitória, seja ela dentro ou fora de campo, o ex-presidente Alexi Portela Júnior, em entrevista à Rádio Itapoan FM, criticou a maneira que a diretoria encontrou para distribuir os cargos.

De acordo com Alexi Portela Júnior, o Vitória colocou diretores que não poderiam estar exercendo as funções. “O marketing tem outro incompetente à frente. Nem lembro o nome dele. Trabalhava com Moema Gramacho, no PT. Um tal de Vasconcelos, que foi assumir o Jurídico e não podia, pois é funcionário da Caixa. Foi para a Suíça às custas do clube. É gente que tem dentro do Vitória que eu nunca vi na vida. Isso é um absurdo”, bradou.

Além disso, Alexi questionou a criação de novos cargos. “Me inventaram até cargo de diretor de suprimentos para outro aí. Veja o tamanho do absurdo. Acabaram com o clube. Se não unir todo mundo agora e fazer eleição direta, o Vitória vai para Série C”, comentou.

Outro ponto bastante criticado por Alexi Portela Júnior foi o contrato que o Departamento de Marketing fez com a empresa Futebol Card, que será responsável pelo programa de sócios do clube. “Entregaram o Sou Mais Vitória a uma empresa pagando 20% líquido do valor arrecadado. Contrataram um rapaz que ganha R$ 5 mil por mês no marketing para procurar patrocínio”, disse.

0 0 votos
Article Rating