O criminoso em série Lázaro Barbosa, da Bahia, segue em fuga na região de Goiânia (GO), após supostamente assassinar uma família na cidade de Ceilândia. Nesta terça-feira (15), a polícia conseguiu encontrá-lo em uma mata, no entanto, o homem havia feito outra família refém.

Um casal e sua filha de 16 anos estavam sob o poder de Lázaro, em Cocalzinho de Goiás. Lá, houve troca de tiros com a força tarefa que o perseguia. Embora as vítimas tenham sido resgatadas sem ferimentos, o suspeito fugiu outra vez dos mais de 200 policiais que tentam prendê-lo desde quarta (9).

Dois agentes foram baleados de raspão quando tentavam alcançá-lo e precisaram de atendimento médico. A Polícia Militar informa que, nos seis dias de fuga, Lázaro Barbosa invadiu chácaras e atirou em quatro pessoas, deixando-as em estado grave. Um carro também foi furtado e abandonado por ele.

A caçada humana teve início após o homem supostamente assaltar uma fazenda e matar três pessoas a tiros e facadas. A dona do local foi sequestrada e morta. Antes deste caso de amplitude nacional, o criminoso já havia sido preso em Goiás por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, roubo e estupro, fugindo no dia 23 de julho. Ele também foi condenado por homicídio na Bahia, entre outros crimes.

0 0 votos
Article Rating