Caçamba com carregamento de lixo e entulho vira na Gleba C e deixa uma criança ferida

Foto: Dani Oliveira / Bahia No Ar

No início da tarde desta segunda-feira (9) uma caçamba que prestava serviços recolhendo lixo e entulho tombou e virou na localidade conhecida como “toca do pão”, na entrada do bairro da Gleba C, em Camaçari.

Em conversa com o motorista do veículo, que passa bem e não quis se identificar, ele afirmou que transitava em baixa velocidade, porém, a caçamba estava muito pesada.

Durante o incidente, uma criança que transitava no local ficou ferida por uma pedra, que fazia parte do material recolhido; a criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada para uma unidade de saúde do município. O estado de saúde não foi divulgado, entretanto, os ferimentos foram graves.

Além da forte chuva que já acomete o município desde o domingo (8), a pista no local está coberta de óleo, por isso, o alerta tanto para os motoristas, quanto para os pedestres.

Foto: Dani Oliveira / Bahia No Ar

A caçamba permanece no local esperando remoção. Apesar do acidente, o trânsito segue relativamente normal, visto que o entulho que virou junto com a caçamba não caiu na pista.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*