Os caçambeiros da orla de Camaçari devem voltar a prestar serviço para a Prefeitura, através da empresa responsável pela coleta de entulho e resíduos de poda, a Naturalle, de acordo com o vereador Vaninho da Rádio (DEM). Segundo o vereador, a determinação foi dada pelo prefeito Antonio Elinaldo (DEM), ontem (11), em Jauá,

“A intenção é garantir que os caçambeiros da região, que já atuam na área, sejam beneficiados e tenham renda, mesmo com a contratação de uma nova empresa”, afirmou Vaninho. Os trabalhadores devem atuar em regime de rodízio até o fim do contrato emergencial.

Para o secretário de Serviços Públicos, Armando Mansur, o objetivo é oferecer um serviço de qualidade à população e para gerar emprego e renda no município. “Atendendo ao apelo dos caçambeiros da cidade, nós fizemos toda a operação, conversamos com o empresário que faz a limpeza urbana, chegando a um consenso, que foi agregar os caçambeiros a empresa Naturalle, equalizando assim mais um problema”, enfatizou o Mansur.

Os trabalhadores devem atuar em regime de rodízio. Foto: Eliseu Pereira.
0 0 votos
Article Rating