Em 2019, o Camaforró vai acontecer entre os dias 21 e 23 de junho. Os permissionários interessados em trabalhar na área interna de festa durante os três dias poderá realizar o cadastramento nos dias 28, 29 e 30 de maio.

A iniciativa é mais uma importante fonte de renda para os profissionais que trabalham com barracas de alimentos e bebidas, movimentando assim o comércio informal e permitindo que os comerciantes também possam lucrar com o evento.

O cadastramento é destinado aos permissionários que possuem cadastro na Associação de Barraqueiros de Festas Populares de Camaçari. A inscrição ocorrerá na Coordenação de Eventos – Casa do Trabalho, localizada na Rua do Migrante, Centro, das 8h às 17h.

No momento do cadastramento, é necessário que os permissionários estejam munidos de documentos originais, como: identidade, CPF, comprovante de residência e título de eleitor.

Os vendedores que desejam trabalhar na área externa e entorno do evento, devem entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), através dos telefones (71) 3622-7709/ 3622-8302.

O evento da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos, acontece no Espaço Camaçari 2000.

0 0 voto
Article Rating