Cadastramento para transporte universitário de Camaçari inicia dia 22

O aluno interessado deve acessar o sistema da Prefeitura municipal disponível apenas no prazo de cadastro.

Foto: Divulgação

De 22 a 26 de julho será aberto o processo de cadastramento para o transporte universitário de Camaçari referente ao período letivo 2019.2. O aluno interessado deve acessar o sistema da Prefeitura municipal disponível apenas no prazo de cadastro e seguir todas as orientações.

Após cumprir a etapa online, o estudante deve comparecer a um dos postos de atendimento com a ficha de inscrição.

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) dispõe de dois postos de atendimento do programa, um na sede e outro na costa do município. O primeiro fica na Sesp, situada na Limpec, localizado no Loteamento Espaço Alfa, s/n, bairro Jardim Limoeiro. A unidade funciona das 8h às 12h e das 14h às 17h. Na orla, o posto fica na Prefeitura Avançada da Costa, localizada no quilômetro 13 da Estrada do Coco, em Vila de Abrantes, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Para mais informações, o estudante pode entrar em contato com a Coordenação do Transporte Universitário por meio do número (71) 3622-7718.

RECADASTRAMENTO

Para quem já faz uso do serviço de transporte o prazo para recadastramento será de 5 a 30 de agosto e para fazer a pessoa deve acessar o portal do aluno.

1 Comentário

  1. Estou muito triste por não conseguir me cadastrar, no trasporte estudantil de Camaçari, O correto no meu entendimento seria o cadastramento do transporte estudantil dos alunos da casa que já fazem uso do trasporte,e que vão da continuidade na faculdade, para depois os alunos novos que irão iniciar 2019.2, muitos como eu estão no processo de escolher a faculdade nesse mês de julho, foi o meu caso, me matriculei na sexta dia 26/07/2019 e na segunda liguei pra saber como me cadastra no transporte e teve essa infeliz noticia, do fim da inscrição e que só vou poder me cadastra o ano que vem, pra mim mesmo vai ser muito complicado arca com passagem de Camaçari/salvador e mensalidades e todos os gastos decorrente ao ano letivo que terei… estou indignada.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*