Cadastro de ambulantes para o Camaforró 2019 começa nesta segunda (27)

O cadastramento é destinado aos permissionários que irão se instalar na área externa do Espaço 2000.

Divulgação

Começa nesta segunda-feira (27) e segue até o dia 31 de maio, o cadastramento e recadastramento de ambulantes para a Camaforró 2019 que acontece entre os dias 21 a 23 de junho. O cadastramento desses vendedores é destinado aos permissionários que irão se instalar na área externa do Espaço 2000. A iniciativa da Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretária de Serviços Públicos (Sesp).

Ao todo, são 220 oportunidades de negócio, para os profissionais que possuem barracas desmontáveis de alimentos e bebidas, ambulantes e profissionais que trabalham com food trucks, que possuem permissão para atuar nesse tipo de evento.  

O cadastramento acontece na sede do município, na Casa do Trabalho, na sala da Sedec, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30. Serão distribuídas 22 fichas para atendimento pela manhã e 22 fichas para atendimento no turno vespertino.

As pessoas devem ir munidas de documentos originais e cópias do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência do titular. Como serão priorizados os vendedores que tenham atuado em edições anteriores do evento, é necessário apresentar também o registro de cadastro anterior.

Os permissionários cadastrados receberão kits de identificação, contendo Termo de Permissão de Uso do Solo para os dias do evento, adesivos para o equipamento e crachás para os vendedores. Para mais informações, os interessados podem ligar no telefone (71) 9 979-7226.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*